Mestrado Profissional em Gestão Digital para Serviços Públicos

O IPCA tem um novo curso de mestrado profissional aprovado para funcionar já no próximo ano letivo: Gestão Digital para Serviços Públicos.

Destinado aos profissionais do setor público, de todas as áreas de atuação, o novo mestrado lecionado pela Escola Superior de Gestão (ESG) do IPCA visa uma especialização de natureza profissional, com base numa aprendizagem multidisciplinar e ao longo da vida, tendo por objetivo a capacitação para a utilização e aplicação das tecnologias em abordagens inovadoras na gestão digital dos serviços públicos.

Sendo um mestrado profissional, o curso terá a duração total de 1 ano: a componente letiva tem a duração de 1 semestre, e, no 2º semestre, os estudantes terão de aplicar os conhecimentos adquiridos num projeto aplicado de natureza profissional.

A primeira edição terá início em outubro de 2023, com aulas online e presenciais. As matrículas encontram-se abertas até dia 15 de setembro.

Informação sobre o Mestrado Profissional

Informações sobre candidatura