Projetos de Simulação

telas f

  • A unidade curricular de Projeto em Simulação Empresarial (PSE), assenta num novo conceito de ensino no qual se pretende que o estudante desenvolva competências de autoaprendizagem e de raciocínio multidisciplinar.

    A concretização do PSE baseia-se num modelo dinâmico de aprender fazendo e tem como objetivo proporcionar aos estudantes uma visão prática da sua futura atividade profissional e facilitar a integração no mundo de trabalho.

     

  • A unidade curricular de Projeto de Simulação Bancária (PSB), do curso da Licenciatura em Banca e Seguros assume-se como uma unidade curricular de caráter muito prático, centrada na importância da utilização de simuladores e aprendizagem ao nível de análise de conceção de crédito, elaboração de simulações de seguros, apresentação de aplicações financeiras entre outras propostas.

    Num ambiente cada vez mais competitivo, é necessário entender as potencialidades do uso de certas ferramentas, como é o caso dos simuladores de crédito e seguros, para satisfazer as necessidades e desejos do consumidor.