Serviços da ESG

Os Serviços Administrativos da ESG tem como principal função prestar o apoio necessário, a toda a comunidade académica, na prossecução dos seus objetivos.

Os Serviços Administrativos funcionam no piso 1 e colaboram diretamente com a Direção da escola na concretização da sua atividade, com a principal função de prestar apoio técnico e administrativo aos seus docentes, estudantes e restante comunidade académica.

A Recepção funciona no piso 0 do Edifício da ESG, no Campus do IPCA e são o primeiro contacto de quem chega à escola.

A Escola Superior de Gestão atá aberta 24 horas por dia.

  • Funcionários dos Serviços Administrativos da ESG:
    • Secretária de Escola – Corina Almeida (corina@ipca.pt)
    • Secretária da Direção da Escola – Carla Ramos (cramos@ipca.pt)
    • Responsável pelo Gabinete de Pós Graduação – Clementina Lima (clementina@ipca.pt)
    Horário de Atendimento ao Público 

    Segunda, quarta e sexta-feira – das 9h30 às 13h30 e das 16h às 19h

    Terça e quinta-feira – das 9h30 às 13h30 e das 14h às 18h30

    Encerra aos sábados

  • Funcionários da Receção da ESG:
    • Maria Alzira Barbosa (mbarbosa@ipca.pt)
    • José Luís Carneiro (jcarneiro@ipca.pt)
    Horário de Atendimento ao Público em período letivo

    Receção: Das 8h45 às 21h de segunda a sexta-feira e das 8h45 às 13h ao sábado, após este horário a escola permanece aberta apenas com serviço de segurança e vigilância.

    Horário de Atendimento ao Público em período não letivo

    Receção: Das 9h às 21h de segunda a sexta-feira e das 9h às 13h ao sábado, após este horário a escola permanece aberta apenas com serviço de segurança e vigilância.