VII Research Seminar on Accounting and Taxation

Decorre no próximo dia 16 de fevereiro, a partir das 10h30, no Auditório Dr. António Martins, da Escola Superior de Gestão, no Campus do IPCA, em Barcelos.

O Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) e a Escola Superior de Gestão do IPCA organizam, o VII Research Seminar on Accounting and Taxation. O evento assinala a abertura do 2º semestre do Programa Doutoral em Contabilidade da Universidade de Aveiro oferecido em colaboração com o IPCA.

Research Seminar terá como primeiro orador Fábio Albuquerque, investigador do CICF e docente do Politécnico de Lisboa, que abordará o tema TRENDING TOPICS IN ACCOUNTING RESEARCH.

A segunda intervenção estará a cargo de Adriana Barreto, bolseira de doutoramento do CICF, que fará uma abordagem integrada sobre SCIENTIFIC METHODS AND TOOLS TO SUPPORT A SYSTEMATIC LITERATURE REVIEW.

Este será mais um momento de partilha e reflexão entre os investigadores e professores do CICF/IPCA e da Universidade de Aveiro, estudantes de doutoramento e mestrado e todos os interessados nestas matérias. O evento é aberto à comunidade em geral sem custos de inscrição.

O IPCA é um parceiro estratégico do Programa Doutoral em Contabilidade da Universidade de Aveiro, colaborando na direção, lecionação e orientação de teses de doutoramento.