VI Jornadas em Finanças Empresariais organizadas por várias IES

No próximo dia 30 de maio, pelas 19 horas, irão realizar-se, em formato online, as VI Jornadas em Finanças Empresariais.

Estas Jornadas são organizadas em conjunto pelo Mestrado em Contabilidade e Finanças da Escola Superior de Gestão do IPCA, pelo Mestrado em Finanças Empresariais do Instituto Politécnico de Leiria, pelo Mestrado em Contabilidade e Finanças da Universidade de Coimbra e pelo Mestrado em Gestão da Universidade de Évora.

O evento conta com a presença de Isabel Ucha, Presidente do Conselho de Administração da Euronext Lisbon, como oradora convidada.

Serão também apresentados alguns dos trabalhos desenvolvidos por estudantes das quatro instituições organizadoras, no âmbito das suas dissertações de mestrado.