Tira fotos com os teus colegas e ganha prémios na ESG

#aminhaturmaESG/IPCA é o Concurso de Fotografia que a Escola Superior de Gestão está a dinamizar para assinalar o 28º aniversário do IPCA e promover o espírito de grupo entre os seus estudantes.

As fotos vencedoras serão premiadas com pulseiras de acesso geral à Queima do Galo 2023.

Para participar, os estudantes da ESG deverão enviar as suas fotos até dia 15 de dezembro para o e-mail direcao_esg@ipca.pt, com os dados indicados no regulamento e publicá-las também na sua conta pessoal do instagram (perfil público e visível até 31 de dezembro), com a hashtag #aminhaturmaESG/IPCA.

Todas as fotografias recebidas por e-mail e publicadas com a hashtag #aminhaturmaESG/IPCA serão avaliadas por um júri para escolher a fotografia vencedora.

Para apurar as fotos que ficarão em 2º e 3º lugar do concurso, no dia 16 de dezembro, todas as fotos serão publicadas na página de instagram da ESG, vencendo as fotos com maior número de “gostos” obtidos até às 19 horas do dia 19 de dezembro, Dia do IPCA. Logo a seguir, pelas 20 horas, serão anunciadas as fotos vencedoras.

Junta os teus amigos e participa!

Ver Regulamento