Tiago André Lopes na ESG para seminário sobre Comunicação de Trabalhos Científicos

No próximo dia 20 de maio, pelas 10,00h, o Mestrado em Gestão Autárquica recebe o Seminário "Como Comunicar Trabalhos Científicos", que terá como orador convidado Tiago André Lopes.

Tiago André Lopes é Professor Auxiliar no Departamento de Direito da Universidade Portucalense, sendo responsável por unidades curriculares como Comunicação para a Diplomacia, Teorias Contemporâneas de Justiça e Técnicas Avançadas de Negociação Internacional.

É ainda investigador do Instituto Jurídico Portucalense, do Instituto do Oriente (Universidade de Lisboa) e do Centro de Estudos Internacionais (ISCTE) e é também comentador residente da CNN Portugal para os assuntos internacionais. Tiago André Lopes é licenciado em Comunicação Social pelo Instituto Politécnico de Tomar (2008) e doutorado em Relações Internacionais pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (2013).

Trata-se de uma iniciativa do maior interesse para os estudantes, sobretudo os que se encontrem em fase de preparação de trabalhos ou dissertação de mestrado, pelo que a sessão é aberta a toda a comunidade académica.