Simpósio da ESG em E-book e em Exposição de Pósteres

O E-book pode ser descarregado gratuitamente através do site e a exposição está visível no corredor da ESG.

No âmbito do Symposium on Applied Research in Management School, e à margem das comemorações dos 25 anos da Escola Superior de Gestão (ESG), foi produzido um e-Book, agregador dos trabalhos submetidos pelos mestres e mestrandos da ESG, que também se encontram expostos em formato poster no corredor da escola.

O e-Book representa uma mostra de toda a investigação produzida no âmbito dos mestrados da ESG: Auditoria, Contabilidade e Finanças, Fiscalidade, Gestão, Gestão Autárquica, Gestão das Organizações, Marketing e Solicitadoria. O trabalho final constitui um registo do percurso científico efetuado e da multidisciplinaridade que carateriza esta formação de nível superior.

Convidamos toda a comunidade académica a visitar a exposição de posters e a descarregar o E-book, disponível aqui.