Professores e estudantes da ESG/IPCA premiados em conferências internacionais

International Conference in Accounting and Finance Innovation (ICAFI 2021) e International Conference on Innovation and Entrepreneurship in marketing and Consumer Behavior (ICIEMC 2021)

Professores e estudantes  da Escola Superior de Gestão do IPCA viram os seus trabalhos de investigação  premiados na International Conference in Accounting and Finance Innovation (ICAFI 2021) e na International Conference on Innovation and Entrepreneurship in marketing and Consumer Behavior (ICIEMC 2021), organizadas pela Universidade de Aveiro e  que decorreram nos passados dias 1 e 2 de julho, em formato virtual.

Na International Conference in Accounting and Finance Innovation (ICAFI 2021) foram premiados:

• Best doctoral Thesis Award in Taxation: “Corporate Taxtion in Portugal: a study on the pereception of the impact of autonomous taxation”, da autoria de Ana Arromba Dinis (docente da ESG), sob orientação dos Professores António Martins e Cidália Lopes.
  • Best MSc. Thesis Award in financial accounting “Fatores determinantes da divulgação de informação sobre riscos nas empresas não financeiras”, da autoria de Filipa Pacheco (estudante do mestrado em Contabilidade e Finanças- MCF), sob orientação da Professora Kátia Lemos.
  • Best Paper Award “Disclosure of information on emission licenses and related derivate instruments: empirical evidence in Portuguese companies of PNALE I and II”, da autoria de Ana Florindo (estudante do mestrado em Contabilidade e Finanças – MCF), em co-autoria com as Professoras Kátia Lemos, Sónia Monteiro e Verónica Ribeiro.

Na International Conference on Innovation and Entrepreneurship in marketing and Consumer Behavior (ICIEMC 2021) foram premiados:

• Best MSc. Thesis Award “Fatores influenciadores da aceitação da tecnologia financeira (FINTECH) pelos consumidores de serviços financeiros tradicionais em Portugal”, da autoria de Diogo Oliveira Salgado  (estudante do mestrado em Gestão das Organizações – MGO), sob orientação do Professor Bruno Sousa.
  • Best Paper in niche Tourism & Marketing perspectives: “LGBT tourism in northern Portugal: perception and attitude of the hotel industry  and local community, da autoria de Sónia Silva (estudante do Mestrado em Turismo – MGT) e da Professora Laurentina Vareiro.

Parabéns a todos pelo excelente trabalho!