IPCA recebe próxima sessão de Corporate Talks

“Quanto Vale um Emprego?” é a pergunta que dá o mote ao próximo programa das Corporate Talks, a decorrer no Campus do IPCA, em Barcelos.

Saber quanto custa um trabalhador à empresa é ter noção sobre perspetivas mais abrangentes de tudo o que um salário líquido implica e perceber as várias parcelas desta equação.

A sessão será moderada por Camilo Lourenço (Jornalista Económico) e conta com a participação de vários parceiros, como a Fidelidade, o Novo Banco, a Sendys e a Viseeon portugal . Nesta sessão, o IPCA, representado por Pedro Melo, Pró-Presidente para as áreas de Empreendedorismo, Emprego e Alumni, convida a AEMINHO, para debater o custo do trabalhador para as empresas, analisando assim, o valor do emprego.

As Corporate Talks são sessões de literacia financeira, agora em modo Road-Show por todo o país, onde, de forma informal, são debatidos temas úteis aos empresários e à comunidade. Estes programas levam conhecimento às empresas para que estas possam analisar e decidir sobre determinadas matérias relacionadas com a economia, contabilidade e fiscalidade.

“Quanto Vale um Emprego?”, organizado em parceria com a Escola Superior de Gestão (ESG) do IPCA, vai decorrer no dia 20 de abril, entre as 17 e as 19 horas, no auditório Eng.º António Tavares, seguido de um Porto de Honra para networking.

INSCRIÇÃO 👉 https://bit.ly/3JnhUGP