IPCA acolhe no dia 18 de maio a JOB PARTY – Vitaminas para o Emprego

O IPCA acolhe, no dia 18 de maio, a partir das 9h00, a JOB PARTY – Vitaminas para o Emprego. Trata-se de um workshop dirigido a jovens estudantes do ensino profissional e superior de todo o país, destinado a fornecer competências fundamentais para o sucesso na procura do primeiro emprego.

Esta ação é composta por conteúdos e dinâmicas teórico-práticas centradas 100 por cento na temática das competências transversais/soft skills que todas as pessoas na vida ativa deveriam ter para garantir que conseguem ser mais eficazes e eficientes na integração no mercado de trabalho.

A iniciativa é promovida pela Forum Estudante no âmbito do consórcio Maior Empregabilidade, do qual o IPCA faz parte.

Entrada livre (gratuita) mediante inscrição, preferencialmente até 16 de maio.

INSCREVE-TE AQUI

09h00 | Receção/Boas Vindas e entrega do Kit Participante

09h15 | KIT EUROPASS – Faz o teu CV e prepara-te para uma entrevista de emprego

Oradora: Catarina Oliveira – Centro Nacional EUROPASS