II Encontro Alumni IPCA – Inscrições Abertas

O IPCA está a preparar o II Encontro Alumni do IPCA, um evento que marca um importante momento de reencontro e conexão com os seus cerca de 10.000 diplomados.

Este encontro, que tem como objetivo estratégico fortalecer os laços de união entre a Comunidade IPCA, será um marco especial, pois é o primeiro Encontro Alumni pós-pandemia.

Marquem na vossa agenda:

Data: 16 de setembro de 2023 às 18h00

Local: Campus do IPCA em Barcelos

II Encontro Alumni do IPCA, que terá o custo de 20 euros, contará com uma programação artística diversificada para tornar este dia num momento de convívio memorável. Para participar solicitamos o preenchimento do formulário de inscrição disponível AQUI. A inscrição é obrigatória para garantir uma experiência agradável e organizada para todos os participantes.

Durante o evento, teremos ainda a honra de anunciar os vencedores da 1º Edição do Prémio Carreira Alumni, nas vertentes Empresarial e Social. Tens uma história de vida inspiradora para partilhar? Conheces alguém que se tenha destacado ao longo da sua carreira, sendo uma referência profissional e/ou social para a comunidade e colaborado para a promoção da imagem do IPCA na sociedade? Se sim, as candidaturas podem ser submetidas até ao dia 3 de setembro. As candidaturas podem ser em nome individual ou realizadas em nome de terceiros.

Junta-te a nós para celebrar o espírito IPCA e recordar momentos, pessoas e vivências que marcaram a tua passagem por esta academia.

Em breve partilharemos o programa completo do evento.

Fica atento(a) e “Faz parte desta história!”