ESG acolhe sessão INOV U

A Escola Superior de Gestão do IPCA vai receber no dia 30 de março, pelas 14 horas, a palestra Inov U, dirigida aos estudantes do 3º ano de Gestão de Empresas (L), aberta a toda a comunidade académica.

A sessão iniciará com uma palestra proferida por Mafalda Vasconcelos, psicóloga, gestora de carreira e consultora, que terá como temáticas o storytelling tecnológico, o pitch, o networking, o lobbying e o marketing pessoal. O empreendedor convidado será Luís Pinheiro, Co-founder and CEO da Alphabet Sphere, que falará do seu projeto em desenvolvimento na área tecnológica.

A palestra é dinamizada pela Alento RH que, em colaboração com o Portugal Empreende 4.0, está a desenvolver um projeto Nacional que visa apoiar o empreendedorismo jovem.