Eleição dos Presidentes dos órgãos da ESG

A presidente do IPCA, Maria José Fernandes, deu posse aos novos membros dos órgãos do Conselho Técnico-Cientifico e Conselho Pedagógico da Escola Superior de Gestão (ESG) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA).

Nos termos dos novos estatutos da ESG com Despacho nº 7029/2020 no Diário da República, 2ª série de 9 de julho, a ESG procedeu nos meses de outubro e novembro ao processo eleitoral dos órgãos da Escola, concretamente o Conselho Técnico-Cientifico e Conselho Pedagógico.

O processo eleitoral decorreu normalmente e de acordo com o definido nos Estatutos, tendo terminado com a eleição dos novos membros para os dois Órgãos.

Na passada quarta-feira, dia 9 de dezembro, tomaram posse os novos membros eleitos para o Conselho Técnico-Cientifico, composto pelos 21 membros eleitos entre os docentes de carreira e tempo integral. Na mesma sessão, Sónia Monteiro foi eleita presidente do órgão e Liliana Pereira eleita secretária.

Os novos membros eleitos para o Conselho Pedagógico, tomaram posse no dia 11 de dezembro, sexta-feira. O órgão é composto por 8 docentes eleitos por departamento e 8 representantes dos estudantes eleitos entre o colégio eleitoral dos delegados de ano e regime.

Finda a tomada de posse, foi eleita como Presidente do Conselho Sandra Cunha  e como Secretária Maria do Carmo.