Ciclo de Mesas-Redondas sobre a Digitalização dos Serviços Públicos

A Escola Superior de Gestão (ESG) vai dinamizar um ciclo de mesas redondas, no âmbito do Mestrado Profissional em Gestão Digital para os Serviços Públicos, já a partir do próximo mês.

Entre março e outubro serão vários os temas a serem debatidos, tais como tecnologias emergentes, cadernos eleitorais desmaterializados, inteligência artificial, cibersegurança e cibergovernação, sempre na perspetiva da digitalização dos serviços públicos.

A iniciativa envolve a colaboração de várias entidades, como a APDSI (Associação Portuguesa para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação), a CIM Ave (Comunidade Intermunicipal do Ave), a CIM Cávado (Comunidade Intermunicipal do Cávado) e a UNU-EGOV (United Nations University Operating Unit on Policy-Driven Electronic Governance).

As sessões terão como público-alvo os estudantes do Mestrado Profissional Gestão Digital para Serviços Públicos, bem como a comunidade académica e civil interessada no tema.

Em breve serão divulgadas as datas dos eventos.