Candidaturas abertas para 43ª. edição do Curso de Preparação para os Exames de Avaliação Profissional da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC)

As candidaturas decorrem online até ao próximo dia 25 de agosto e o curso tem início previsto para o dia 1 de setembro

Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) tem abertas as candidaturas para a 43.ª edição do Curso de Preparação para os Exames de Avaliação Profissional da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC).

As candidaturas decorrem até 25 de agosto de 2021 e o curso tem início previsto para o dia 1 de setembro de 2021.

Os grandes objetivos desta formação são a revisão e a atualização de conhecimentos relacionados com as matérias que serão objeto de avaliação, no exame de acesso à profissão de Contabilista Certificado.

As matérias serão abordadas numa perspetiva teórica e prática, incluindo a resolução dos exercícios constantes dos exames anteriores, a fim de preparar, da melhor forma, os candidatos ao exame.

O curso destina-se a Bacharéis e Licenciados em cursos das áreas das ciências económico-sociais, incluídos na lista de cursos reconhecidos pela OCC, que pretendam proceder à sua inscrição como Contabilistas Certificados.

Esta formação irá decorrer em regime pós-laboral, com uma duração máxima de 128 horas e só funcionará com um número mínimo de 20 formandos.

Inscrição no curso

Informação detalhada do curso

Para mais informações, os interessados poderão contactar-nos através do e-mail cursoocc@ipca.pt ou através do telefone 253802500.