Candidaturas abertas para 2ª.fase dos Mestrados da APNOR

Até ao dia 31 de agosto estão abertas as candidaturas aos cursos de Mestrados em Gestão das Organizações e em Contabilidade e Finanças da APNOR.

Estes cursos, realizados no âmbito da APNOR – Associação de Politécnicos do Norte, que inclui, além do IPCA, os Politécnicos de Bragança, Porto e Viana do Castelo, constituem uma proposta inovadora a nível nacional, que assenta no facto de oito escolas superiores de quatro institutos politécnicos colaborarem na formação de mestres em Gestão das Organizações e em Contabilidade e Finanças, valorizando recursos científicos e pedagógicos em favor da qualidade de ensino.

Estes dois cursos decorrem nas instalações do IPCA, em Barcelos, contando com a colaboração dos institutos politécnicos de Bragança, Porto e Viana do Castelo.

As candidaturas deverão ser realizadas online, através do portal www.siga.ipca.pt/cssnet. Para mais informações, os interessados devem consultar o site do IPCA, clicando AQUI.