Business Meetings: “Os Desafios da Mudança em Carreiras de Gestão”

A ESG promove, no próximo dia 30 de abril, mais um Business Meetings, integrado no Mestrado em Gestão.

O evento versará sobre o tema: “Os Desafios da Mudança em Carreiras de Gestão”, e terá como orador Vítor Andrade, Membro da Comissão Executiva da empresa Two4three Investments, SA.

A sessão é aberta a toda a comunidade e está agendada para as 10 horas, no Auditório 2 da ESG.

Sobre Vítor Andrade

Licenciado em Contabilidade, pelo IPCA-Instituto Politécnico do Cávado e Ave, com pós-graduação em Gestão, pela Nova School of Business and Economics e em Mediação de Recuperação de Empresas, pela Universidade Católica e ICFML-Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos.

Iniciou a sua carreira profissional na banca, tendo desempenhado funções de responsabilidade nas áreas comercial, técnica, organizacional e marketing, onde esteve cerca de 18 anos.

Posteriormente exerceu funções de Diretor Geral numa empresa do setor agroalimentar, tendo liderado um projeto de transformação empresarial (turnaround). Em simultâneo constituiu uma empresa de consultoria empresarial e passou a integrar a lista oficial de Mediadores de Recuperação de Empresas do IAPMEI, atividades que ainda hoje exerce.

Atualmente é administrador de um grupo empresarial, constituído por 5 empresas, onde também é sócio/acionista em duas destas empresas, com atividades nas áreas da gestão de ativos financeiros, promoção imobiliária, agroturismo, Marketing, consultoria para a gestão e intermediação de crédito.