Speed Interviews nas Corporate Talks

No âmbito do evento CORPORATE TALKS, agendado para o dia 20 de abril, vão realizar-se Speed Interviews com várias empresas que têm vagas por preencher!

Assim, a partir das 15:00h de dia 20 de abril, nas salas 11 e 12 da Escola Superior de Gestão, os estudantes do IPCA terão a oportunidade de aperfeiçoar as suas competências de entrevista num ambiente de baixa pressão e alicerçar uma rede profissional com empregadores que estão empenhados em fornecer competências de desenvolvimento profissional aos candidatos selecionados.

Nestas Speed Interviews, os estudantes poderão conhecer e comparar um conjunto de potenciais empregadores, maximizando assim as suas possibilidades de encontrar uma oportunidade de estágio ou emprego. Estão já confirmadas empresas como: Viseeon Portugal, Sendys Group, Kuanto Kusta e Bernardo da Costa, entre outras.

Durante o intervalo de quinze minutos, o entrevistador e o entrevistado ganham a oportunidade de se conhecerem. Este método permitirá, tanto ao entrevistado como à empresa, avaliar a potencial correspondência do candidato com a sua organização.

Cada estudante poderá inscrever-se para entrevista em 1 ou mais empresas. No final do evento será efetuada a seleção do(s) candidato(s) e a empresa indicará as opções que possuem em aberto.

A inscrição é obrigatória!

Link de Inscrição: https://bit.ly/3KHn81k

Ver flyer