Recolha de bens para S. Tomé e Príncipe

A Escola Superior de Gestão associa-se ao seu colaborador José Luís Carneiro, que irá partir ainda este mês, para uma missão de voluntariado em S. Tomé e Príncipe.

A missão, a decorrer entre o final de março e início de junho, consiste em apoiar a “Oficina dos Sonhos”, uma instituição dedicada às crianças, com as valências de creche, jardim de infância e ATL.

Neste sentido, convidamos toda a comunidade académica a contribuir com material escolar e didático, nomeadamente:

• Sabão rosa
  • Plasticina
  • Cotonetes
  • Rolo papel transparente

Apenas estes materiais são solicitados pela instituição, para ajudar nos trabalhos a desenvolver com as crianças, permitindo-lhes uma aprendizagem mais completa.

A entrega destes materiais deverá ser feita na receção da ESG, até ao dia 24 de março.