Decorre no próximo dia 13 de julho, das 18h às 22h, um webinar no âmbito da pós-graduação em Contabilidade de Gestão e Estratégia Empresarial

Tema “Desafios estratégicos e capacidades dinâmicas. Como prosperar e sobreviver, em ambientes dinâmicos e elevada competitividade?”

No âmbito da unidade curricular de “Seminários” do curso de pós-graduação em Contabilidade de Gestão e Estratégia Empresarial decorrerá no próximo dia 13 de julho de 2021,  das 18h às 22h, um webinar sobre o tema “Desafios estratégicos e capacidades dinâmicas. Como prosperar e sobreviver, em ambientes dinâmicos e elevada competitividade?” , tendo como orador o Prof. Nuno Marques, consultor de empresas em Marketing e Gestão estratégica e Docente do Ensino Superior.

Organizado pela direção do curso, tem como principal objetivo proporcionar  aos estudantes o desenvolvimento de temas atuais e que transmitam conhecimento especializado, sendo dirigido aos estudantes da pós-graduação e a todos os interessados nestas matérias.

Dados de acesso ao webinar:

ID da reunião: 873 1810 0278

Senha de acesso: 461323