Tomada de posse dos representantes dos estudantes da Escola Superior de Gestão do Conselho Geral do IPCA

Carlos Serino e Manuel Marques tomaram posse como representantes dos estudantes no Conselho Geral do IPCA no passado dia 28 de abril

No passado dia 21 de março realizaram-se as eleições dos representantes dos estudantes no Conselho Geral do IPCA. De acordo com os Estatutos do IPCA a Escola Superior de Gestão elege dois representantes. Da eleição na ESG de um total de 2414 estudantes eleitores inscritos, exerceram o seu direito de voto 652 estudantes com os seguintes resultados:

Lista A – 363 votos com eleição de : Carlos Alberto Ferreira Serino
Lista C – 226 votos com a eleição de Manuel Eurico Vaz Marques

Concorreram ainda as listas B e D, não conseguindo qualquer elemento eleito com respetivamente 33 e 2 votos cada.

Nesta eleição houve ainda 23 votos em branco e 5 nulos.

Foi nesta sexta feira dia 28 de abril em reunião de  Conselho Geral que tomaram posse os dois representantes.

Carlos Alberto Ferreira Serino

Manuel Eurico Vaz Marques