Seminário sobre Informação Predial na ESG

No próximo dia 17 de novembro, a Escola Superior de Gestão (ESG) do IPCA promove o seminário profissional: “Informação Predial - Novas Tendências”.

O evento é uma iniciativa conjunta do Mestrado em Solicitadoria da ESG e da Delegação Distrital de Braga da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução, com o apoio do Conselho Regional do Porto da OSAE.

A sessão terá como oradores Virgílio Machado, Conservador e Docente do Ensino Superior, Rosa Maria Faria, Técnica habilitada BUPi do Município de Barcelos, e Pedro M. Santos, Solicitador habilitado em Geopredial. A abertura será feita por Diana Leiras, da Comissão Diretiva do Mestrado e da Delegação Distrital de Braga, e a moderação e encerramento ficarão a cargo de Fernanda Pereira, Docente do IPCA e Oficial de Registos.

O seminário terá início às 18h00 e decorrerá no Auditório António Martins, da Escola Superior de Gestão do IPCA.