Projeto 50+10: Estudantes de Finanças recebem 500€ em prémios

No âmbito da inovação pedagógica do IPCA, a turma do 1º ano do curso de Finanças concretizou mais uma edição do Projeto 50+10. Para esta edição, o IPCA contou com a participação da Fintech Raize, que lançou o desafio a estes estudantes.

Com esta experiência, os estudantes aprofundaram os seus conhecimentos no âmbito das Fintech e aperfeiçoaram as suas competências de trabalho em equipa. As propostas de resolução, apresentadas no passado dia 7 de junho, foram bem aceites pela entidade, tendo levado a Raize a atribuir prémios num total de cerca de 500€ aos elementos das duas equipas vencedoras.

A estreita relação que o IPCA promove junto da comunidade empresarial, neste caso através da Raize, proporcionou a possibilidade dos nossos estudantes interagirem com o mundo do trabalho e compreenderem as suas reais necessidades. Agradece-se a disponibilidade da Raize e dos seus representantes, Alberto Amaral, Luísa Sá Carneiro e João Macedo Pinto, da equipa de docentes e felicitamos os estudantes por toda a dedicação e responsabilidade empregue na resolução do desafio desta Fintech.