Investigadoras do CICF e da ESG ganham o Best Paper Award, da CARMA Conference 2024

As investigadoras do CICF e da ESG, Adriana Carvalho, Patrícia Gomes e Patrícia Quesado, juntamente com Shane O’Sullivan, foram distinguidas com o Best Paper Award, da CARMA Conference 2024.

Com o artigo intitulado “Management Accounting and Digital Technologies: A Science Mapping Review”, as investigadoras do CICF, Adriana Carvalho (estudante do programa de doutoramento da Technological University of the Shannon em parceria com o IPCA e o IPL), Patrícia Gomes e Patrícia Quesado (docentes da ESG e membros integrados do CICF) e Shane O’Sullivan (docente e investigador da TUS), ganharam o Best Paper Award da CARMA Conference 2024.

O comité científico distinguiu a excelência do artigo apresentado e o seu contributo para o avanço das ciências computacionais e de dados, ao apresentar insights profundos e de rigor académico.

O artigo foi apresentado na  6th International Conference on Advanced Research Methods and Analytics , que decorreu em Valencia, Espanha, entre 26 e 28 de junho de 2024.