Business Talk “Cria a tua marca! Sê embaixador do sucesso nas organizações”

A Escola Superior de Gestão, em parceria com empresa PRIMAVERA, está a organizar uma "business talk" que se irá realizar no dia 13 de dezembro, pelas 17h30m, no Auditório Dr. António Martins.

O tema desta business talk será “Cria a tua marca! Sê embaixador do sucesso nas organizações” e será apresentado por Hernani Andrés, licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing e Pós-Graduado em Gestão de Pessoas pela Porto Business School,  International Certified Coach com Certificação Internacional – Practitioner em Programação Neurolinguística.

Este tema abraça as áreas de auto- conhecimento, liderança, marketing, motivação e compromisso com o sucesso, no contexto pessoal e organizacional.

A entrada é gratuita e aberta a toda a Comunidade Académica, com emissão de certificado de presença.