Professor Manuel Rocha Armada é guest speaker em seminário no IPCA

O CICF e a ESG do IPCA, organizam, no próximo dia 17 de julho, o seminário intitulado “Reflections on emergent challenges and critical perspectives on Accounting and Finance Research”, com o Professor Emérito Manuel Rocha Armada.

Manuel Rocha Armada, é Professor Emérito da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, e foi também docente do IPCA, na década de 90. Este será um momento de partilha e reflexão sobre os desafios emergentes e críticos na investigação em contabilidade e finanças.

Decorrendo à margem da Accounting & Finnance Summer School do CICF, o evento reunirá investigadores, professores e bolseiros de investigação nas áreas da gestão, contabilidade e finanças e áreas afins, bem como estudantes internacionais da RUN-EU que participam no SAP Research Challenge durante esta semana.

O evento, agendado para as 14 horas, no Auditório 1 da ESG, no Campus do IPCA, em Barcelos, marca também o encerramento de mais um ano de atividade do CICF com o habitual Annual Research Meeting.