Mais um Prémio APOTEC para trabalho desenvolvido na ESG

Eliana Fernandes, mestre em Auditoria pela Escola Superior de Gestão do IPCA, foi premiada pela APOTEC com o 3º Prémio de Contabilidade “Lúiz Chaves de Almeida”.

A distinção premeia o trabalho de investigação intitulado “Proposta de um modelo de contabilidade de gestão para o Governo Local – Caso do Município de Arcos de Valdevez”, do qual é coautora Patrícia Gomes, docente da ESG.

Recorde-se que na semana passada foi anunciado mais um prémio que distinguiu com o 2º prémio no mesmo concurso Ana Florindo, estudante do mestrado em Contabilidade e Finanças, tendo como coautoras as docentes da ESG Sónia Monteiro e Kátia Lemos.

Estes prémios evidenciam a excelência do ensino ministrado na ESG, nomeadamente, nos cursos de mestrado, e a qualidade do trabalho de investigação produzido pelos estudantes e docentes da Escola.