Apresentação do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2020

O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2020 vai ser apresentado no dia 13 de dezembro, entre as 10 e as 12 horas, numa conferência online que pode ser acompanhada através do canal da Ordem no YouTube.

O estudo, da responsabilidade do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) do Centro de Investigação em Ciência Política da Universidade do Minho, conta, um ano mais, com o apoio da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) e do Tribunal de Contas.
Para além da apresentação do Anuário 2020, a cargo da coordenadora e Presidente do IPCA,  Maria José Fernandes, está ainda prevista uma mesa redonda com a presença de três autarcas.
A bastonária Paula Franco e o presidente do Tribunal de Contas, José Tavares, vão intervir na sessão de abertura.