Ir para o conteúdo principal

Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro



Departamento
Gestão
Email
Escola
Escola Superior de Gestão
Categoria
Professor Adjunto
Grau
Doutoramento
Designação do Grau
Marketing e Estratégia
Instituição que confere o Grau
Universidade do Minho
Título da tese
UM CONTRIBUTO PARA A COMPRENS�?O DO COMPORTAMENTO �?TICO DO CONSUMIDOR: NATUREZA, EPIS�?DIOS CRÍTICOS E RACIONALIZA�?�?ES
Data Conclusão
dezembro de 2012

Centros de investigação

  • UNIAG - Unidade de investigação aplicada em gestão
Currículo Resumido
Maria Alexandra Pereira da Silva Malheiro é Professora Adjunta de Marketing e Estratégia da Escola Superior de Gestão (ESG) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA). �? diretora do Departamento de Turismo e Marketing e desempenha também funções de Coordenadora da Avaliação e Qualidade da ESG, membro do conselho técnico- científico da ESG e secretária do conselho Geral do IPCA.
�? doutorada em Marketing e Estratégia pela Universidade do Minho, desde 2012, instituição onde também concluiu o Mestrado em Gestão de Empresas, em 2004 e a Licenciatura em Gestão de Empresas, em 1998.
Participou em diversas conferências nacionais e internacionais como oradora e co-autora de artigo e tem publicações em revistas nacionais e internacionais.
A sua atividade pedagógica inclui a lecionação de unidades curriculares nas áreas do Marketing, Estratégia, de Marketing Turístico e Comportamento do consumidor, em cursos de 1.º e 2.º ciclo.
Interesses de investigação
Marketing, Estratégia, Marketing turístico, Marketing digital, Comportamento do Consumidor