A ESG faz 28 anos!

A Escola Superior de Gestão (ESG) está de parabéns pelo seu 28º aniversário!

A ESG iniciou a sua atividade pedagógica em 1996, tendo sido a primeira escola do IPCA a ser criada. Desde então, tem sido trilhado um caminho de desenvolvimento contínuo e sustentado, que se reflete no aumento da oferta formativa, na consolidação da investigação científica e no crescente número de estudantes que já se graduaram na ESG e nos novos estudantes que todos os anos ingressam nesta escola.

São 28 anos de crescimento e afirmação, com uma estreita ligação à região e ao seu tecido empresarial, e, simultaneamente, com uma forte aposta na internacionalização.

Hoje, a ESG cumpre o seu 28º aniversário. São também 28 anos de trabalho e dedicação; 28 anos de vida académica; 28 anos a construir memórias!

Parabéns à ESG!