XIX Conferência Grudis e Doctoral Colloquium

Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, 24 e 25 de janeiro de 2020

A Escola Superior de Gestão (ESG) do IPCA organiza e acolhe a XIX Conferência e Doctoral Colloquium Grudis nos dias 24 e 25 de janeiro de 2020.

Esta Conferência será precedida de um Doctoral Colloquium e tem o apoio da European Accounting Association (EAA) e a colaboração do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) do IPCA.

Os destinatários da conferência são investigadores da área da contabilidade, alunos de cursos de pós-graduação (mestrados e doutoramentos) e outros interessados na investigação em contabilidade.

O keynote speaker da XIX Conferência Grudis é o Professor Martin Messner, professor de Controlo de Gestão na Universidade de Innsbruck, Áustria, onde também ocupa o cargo de Dean of studies na Faculty of Business and Management. A sua investigação centra-se em questões relacionadas com o planeamento e gestão orçamental, avaliação do desempenho, e no papel do controller nas organizações.

Para inscrição aceda AQUI

Mais informação sobre este evento pode ser obtida em GRUDIS

Contamos com a vossa presença!