Workshop sobre “O Regulamento Geral de Proteção de Dados e o Acesso aos Documentos Administrativos”

O Workshop realiza-se no dia 27 de abril no Auditório Dr. António Martins, no IPCA, em Barcelos, e é ministrado pela Dra. Ana Sirage.

No âmbito da 4ª edição do Mestrado em Gestão Autárquica, no próximo dia 27 de abril, decorre um Workshop sobre “O Regulamento Geral de Proteção de Dados e o Acesso aos Documentos Administrativos“, das 18h às 20h e das 20h30 às 22h30.

Será ministrado pela Dra. Ana Sirage, Coordenadora do Gabinete de Processamento de Contraordenações, Autoridade Nacional de Proteção Civil.

O workshop é aberto a toda a comunidade mediante o custo de cada inscrição de 15 euros.

Inscreva-se AQUI

Formação Académica da palestrante:

• Licenciatura em Direito pela Universidade do Minho (1999)
  • Mestrado em Administração Pública pela Universidade do Minho (2007)
  • Pós-graduação em Direito Judiciário pela Universidade do Minho (2007)
  • Curso de Alta Direção em Administração Pública (CADAP), promovido pela Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA – 2008)
  • Pós-graduação em Contratos Púbicos pelo Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa (2010)
  • Diploma de Especialização em Políticas Públicas, promovido peça Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA – 2012)
  • Pós-graduação em Direito do Emprego Público pelo CEDIPRE (Centro de Estudos de Direito Público e Regulação – 2013)