No próximo dia 14 de outubro, no Campus do IPCA, em Barcelos

No dia 14 de outubro, o Departamento de Direito recebe no IPCA a equipa da Professora Doutora Viviane Coêlho de Séllos Knoerr na qualidade de coordenadora do programa de Doutorado e Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do Centro UNICURITIBA (Paraná), para realizar o V CONLUBRADEC em Portugal, Congresso Luso Brasileiro que teve as suas edições prévias no Brasil. Este ano o tema é a tecnologia e o Direito, o impacto das tenologias na democracia/no exercício do poder.

A participação neste congresso é uma oportunidade para divulgação e publicação da investigação produzida (double blind review process) por doutores, mestres e estudantes de programas de doutoramento e mestrado ou programas de pós-graduações, além de ser uma oportunidade para a internacionalização e para a concretização de parcerias académicas.

Só os participantes com publicação (processo double blind review) pagam a inscrição.

Recomendamos a participação dos estudantes.

Inscrição no V Congresso de Direito Empresarial e Cidadania – Direito e Tecnologia – o Direito da Sociedade da informação

Edital dos Congressos Jurídicos Luso-Brasileiros no IPCA