Seminários Profissionais – 10ª. edição do Mestrado em Solicitadoria

Dias 14 e 21 de novembro e 5 de dezembro de 2019, pelas 18h30, no Auditório Dr. António Martins, no Campus do IPCA

No âmbito da unidade curricular de “Seminários Profissionais” da 10ª. edição do Mestrado em Solicitadoria, decorrerão os seminários abaixo indicados, no auditório Dr. António Martins, no edifício da Escola Superior de Gestão, no Campus do IPCA, em Barcelos, pelas 18h30.

Data: 14 de novembro de 2019

Tema: “Partilhas – Titulação e Obrigações Inerentes”
Orador: Fernanda Pereira. Mestre em Solicitadoria, Oficial dos Registos na Conservatória de Barcelos

Data: 21 de novembro de 2019

Tema: “O Sistema de Informação Cadastral Simplificado – Uma nova tentativa de cadastro”
Orador: Virgílio Félix Machado. Conservador do Registo Predial, Professor no Ensino Superior

Data: 5 de Dezembro 2019

Tema: “Contrato Promessa e Direito de Preferência – Implicações da atribuição de eficácia real”
Orador: Mónica Jardim. Doutora em Direito, Professora da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra

A sessão será aberta a toda a comunidade académica, bem como a todos os interessados nestas matérias.