Seminário sobre alterações fiscais decorrentes do Orçamento do Estado para 2019

Em simultâneo em Barcelos e em Braga, no dia 18 de janeiro das 18h às 22h

A iniciativa, que a ESG tem vindo a realizar anualmente, tem como objetivo dar a conhecer, analisar e debater as medidas orçamentais com implicação fiscal, para o ano 2019, pelo que os oradores abordarão as principais novidades relativas a:

• Impostos sobre o rendimento (IRS e IRC);
  • IVA;
  • Impostos sobre o património (IMI e IMT);
  • Imposto do Selo;
  • Benefícios Fiscais;
  • Alterações relativas à justiça tributária (LGT e CPPT).

Integrado no plano de actividades do Departamento de Contabilidade e Fiscalidade, a iniciativa realiza-se em duas edições em simultâneo:

• em Barcelos, no dia 18 de janeiro, no auditório Dr. António Martins (ESG-IPCA), das 18h00 às 22h00, sendo oradores o Dr. Luís Esteves e o Dr. Vicente Ribeiro;
  • em Braga, no dia 18 de janeiro, no auditório das instalações do IPCA em Braga, das 18h00 às 22h00, sendo oradores o Dr. Rui Bastos e o Dr. Domingos Fernandes.

As inscrições deverão ser feitas online, através dos links que se seguem.

O custo por inscrição é de 15 euros para alunos e ex-alunos do IPCA e de 25 euros para outros participantes.

Inscrição no Seminário em Barcelos

Inscrição no Seminário em Braga