Seminário “Como desenhar a tua dissertação com o software Idea Puzzle”

Dia 25 de maio, pelas 10h30, no Auditório Dr. António Martins da ESG, no Campus do IPCA, em Barcelos.

No âmbito da unidade curricular de Seminário de Metodologias de Elaboração de Trabalhos de Natureza Profissional”  do Mestrado em Gestão Autárquica, decorre no próximo dia 25 de maio pelas 10h30, no Auditório Dr. António Martins da ESG, o seminário intitulado: “Como desenhar a tua dissertação com o software Idea Puzzle”.

O orador convidado é o Prof. Doutor Ricardo Morais, Diretor do Departamento de Gestão na Católica Porto Business School, coordenador do seminário de doutoramento “How to design your PhD” no European Institute for Advanced Studies in Management (EIASM) em Bruxelas, fundador da Idea Puzzle e alumni da HPI School of Design Thinking na Alemanha.

O Seminário é aberto a toda a comunidade.