Publicação de Tese de Mestrado em Solicitadoria – Sessão de Apresentação

Decorreu no dia 4 de julho, pelas 18h00, no Auditório Dr. António Martins da ESG

Fernanda Pereira, Mestre em Solicitadoria pela Escola Superior de Gestão do IPCA, publicou a sua dissertação de Mestrado, realizada sob a orientação da Professora Doutora Suzana Costa e co-orientação do Doutor Virgílio Machado, sobre “A Titulação de Negócios – Aspetos Jurídicos, Fiscais e Registais.

A Direção do Curso de Mestrado em Solicitadoria, em colaboração com a OSAE, associa-se à apresentação do Livro, que teve lugar no dia 4 de julho, às 18h00, no Auditório Dr. António Martins da ESG, com a presença da Autora, mostrando a toda a comunidade o trabalho realizado pelos seus ex-estudantes, com impacto na profissão de Solicitador.

A apresentação do livro esteve a cargo da Doutora Suzana Costa e do Doutor Virgílio Machado, havendo ainda a intervenção do Dr. Duarte Pinto, Presidente do Conselho Regional do Porto da OSAE.