Olimpíadas da Solicitadoria do IPCA com prémio pecuniário de 500 euros

O Centro de Investigação Jurídica Aplicada (CIJA) da ESG promove, durante o corrente mês de maio, as primeiras Olimpíadas da Solicitadoria do IPCA. Este evento realiza-se no âmbito da Simulação Jurídica e visa a atribuição de um prémio pecuniário global de 500 euros para os vencedores.

Os vencedores serão apurados em provas públicas, rápidas, sequenciais e eliminatórias de conhecimentos da área do Direito, na confrontação concursal com outros estudantes.

Podem candidatar-se todos os estudantes que se encontrem matriculados no presente ano letivo, em unidades curriculares do 2.º ou 3.º ano da licenciatura em Solicitadoria.

O evento é uma iniciativa da ESG-CIJA e conta com o apoio do Departamento de Direito da Escola Superior de Gestão, tendo o seu prémio sido possível graças ao patrocínio da Caixa Geral de Depósitos.

Para informações adicionais deverão os interessados contactar os professores Carlos Loureiro (cgloureiro@ipca.pt) ou Luís Carvalho (lcarvalho@ipca.pt).