Novo doutoramento em Contabilidade conta com a participação da ESG

A Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) aprovou o novo doutoramento em Contabilidade da Universidade de Aveiro, que conta com a participação da Escola Superior de Gestão do IPCA.

Esta participação deriva de um protocolo de cooperação estabelecido com a Universidade de Aveiro no âmbito deste ciclo de estudos conducente ao grau de doutor em Contabilidade.

O trabalho conjunto abrange a docência e a investigação, a constituição de equipas de orientação de teses e de júris das provas académicas, bem como a disponibilização de infraestruturas, equipamentos e demais meios técnicos e logísticos.

Regista-se, desta forma, o reconhecimento da qualidade da Escola Superior de Gestão do IPCA, cada vez mais uma referência na área da Contabilidade.