MACAU-PORTUGAL – Um mundo de oportunidades para o turismo

Nos próximos dias 24, 25 e 26 de maio a ESG-IPCA acolhe o seminário internacional sobre MACAU - PORTUGAL - um mundo de oportunidades para o turismo.

O Turismo enquanto força virtuosa de felicidade e de desenvolvimento, representa uma oportunidade para Portugal e para Macau.

A ligação de Macau à China e a Portugal faz daquele território uma alavanca para o desenvolvimento do turismo e dos negócios correlacionados.

Conhecer a realidade de Macau através de estudos realizados por estudantes do IPCA que estiveram em mobilidade internacional na Região Administrativa Especial de Macau da República Popular da China (RAERPC) é uma oportunidade de conhecer com mais atualidade o que podem significar as relações entre Portugal e a China através de Macau.

Este seminário Internacional conta a presença dos seguintes oradores:

Rodolfo Faustino – Coordenador do Centro de Promoção do Turismo de Macau em Portugal

Profª Doutora Aurélia Almeida – Coordenadora da Licenciatura em Relações Comerciais China Países Lusófonos do Instituto Politécnico de Macau

Dr Ding Wenzheng – Primeiro Secretário da Educação da Embaixada da China

O Tinlin – Chefe da Delegação Económica e Comercial de Macau em Portugal