Licenciatura em Gestão Pública do IPCA realizou II Encontro Anual

Decorreu na manhã de sábado, dia 9 de novembro, no Auditório Dr. António Martins

Realizou-se no passado dia 9 de novembro, na Escola Superior de Gestão do IPCA, o II Encontro Nacional de Gestão Pública.

Este ano o evento foi subordinado ao tema da Gestão da Saúde e contou com a participação do Dr. Domingos Sousa, Diretor Executivo do ACES Agrupamento de Centros de Saúde do Cávado I – Braga e da Dr.ª Cidália Noversa da Unidade de Apoio à Gestão do ACeS Cávado I – Braga.

Perante uma plateia lotada de estudantes e licenciados em Gestão Pública, foi apresentada a Reforma dos Cuidados de Saúde Primários operada no nosso país nos últimos 40 anos, com destaque para a experiência do Agrupamento de Centros de Saúde de Braga.

Registos fotográficos do II Encontro Nacional de Gestão Pública