José Manuel Fernandes, Miguel Costa Gomes e Ricardo Rio participam em mesa redonda no IPCA

“Financiamento e gestão da causa pública” é o tema em debate desta mesa redonda organizada pelos estudantes da Licenciatura em Gestão Pública da ESG.

O eurodeputado José Manuel Fernandes, o presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, e o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio participam, no próximo dia 20 de abril pelas 17h30, numa mesa-redonda que decorre na Escola Superior de Gestão (ESG) do IPCA – Instituto Politécnico da Cávado e do Ave.

“Financiamento e gestão da causa pública” é o tema em debate.

A iniciativa dos alunos da Licenciatura em Gestão Pública visa debater e refletir temas ligados diretamente à administração pública, permitindo dotá-los de conhecimentos que permitam conferir-lhes uma visão critica e global sobre os desafios da adesão de Portugal à União Europeia e oportunidades de financiamento.

A sessão é aberta à comunidade e realiza-se no Auditório Dr. António Martins, na ESG .