Jornadas da ESG sempre com casa cheia

“Evolução Tecnológica e Sustentabilidade” foi o tema central que marcou a edição deste ano das Jornadas da Escola Superior de Gestão (ESG), nos dias 17 e 18 de maio.

Os estudantes da ESG aderiram de forma expressiva às Jornadas da ESG, e, durante este dois dias puderam assistir a intervenções, workshops e atividades relacionadas com a temática da sustentabilidade e da evolução tecnológica, contando com a participação de diferentes profissionais de relevo. Foram abordados temas como a inovação pedagógica no ensino superior, o digital e a governação ao serviço do cidadão, a transformação digital no plano empresarial e a aquisição de competências digitais e cívicas.

Durante o evento teve lugar uma iniciativa de sustentabilidade no Campus do IPCA, com a plantação de árvores de fruto para autoconsumo, iniciativa que venceu o Orçamento Participativo de 2021, apresentada por uma estudante da ESG.

As Jornadas da ESG encerraram com o Sunset NOVE3CINCO, que juntou docentes e estudantes num momento de descontração e networking.