IPCA disponibiliza acesso ao software de aprendizagem de línguas Rosetta Stone

O Centro de Línguas do IPCA acaba de disponibilizar um software de aprendizagem de línguas com características únicas em Portugal e destinado a toda a comunidade académica e, também, à comunidade externa.

Considerando que o domínio de competências em línguas estrangeiras é essencial para a generalidade das atividades profissionais, científicas e académicas, o IPCA decidiu apostar na disponibilização do software de aprendizagem de línguas da Rosetta Stone, líder mundial na formação de idiomas.

O IPCA torna-se, assim, na primeira instituição de ensino superior do país a disponibilizar uma solução interativa e flexível, criada especificamente para o contexto de ensino superior, que permite a aprendizagem de uma grande diversidade de línguas adaptada ao nível, disponibilidade e necessidades específicas de cada um.

Para além de fatores de distinção como o acesso online, o desenvolvimento de todas as competências comunicativas, a possibilidade de testar o nível de proficiência e respetivo progresso, bem como o reconhecimento de voz e pronúncia numa grande variedade de línguas, este software oferece áreas de conteúdo abrangentes.

Estas abordam situações quotidianas, cultura, negócios e setores específicos como contabilidade e finanças, seguros e serviços financeiros, informática e tecnologias da informação, hotelaria e restauração, direito, medicina e saúde, marketing e publicidade, governo e setor público, entre muitos outros.

Tendo em conta as necessidades comunicativas de cada um, o Centro de Línguas do IPCA disponibiliza, até 28 de fevereiro de 2017, o acesso a duas licenças distintas: Advantage e Foundations.

Para mais informações deverá clicar AQUI.