ESG-IPCA abre candidaturas para cursos de Pós-Graduação

A Escola Superior de Gestão do IPCA tem abertas, até 30 de setembro, as candidaturas para os cursos de Pós-Graduação a decorrer no período de 2020-2021.

Com o objetivo de proporcionar a atualização, o aprofundamento e o alargamento dos conhecimentos em determinadas áreas a Escola Superior de Gestão do IPCA oferece os seguintes cursos de Pós-graduação:

Pós-graduação em Contabilidade de Gestão e Estratégia Empresarial (30 vagas)

Pós-graduação em Contabilidade Financeira Empresarial (30 vagas)

Fin Tech (30 vagas)

Pós-graduação em Fiscalidade (30 vagas)

Pós-graduação em Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP) (30 vagas)

Os cursos funcionarão nas instalações da ESG-IPCA, no Campus do IPCA, em Barcelos, no horário definido em cada curso.

As candidaturas às Pós-Graduações são submetidas até 30 de setembro através da plataforma online https://www.siga.ipca.pt/cssnet.

Edital de abertura do concurso – Download