Estudante do IPCA vence prémio de hotelaria e vai representar Portugal

Sara Ferrete, estudante da licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas do IPCA, é uma das vencedoras da primeira edição da Portugal Future Hoteliers Summit, que decorreu nos dias 28 e 29 de novembro, no Algarve.

GAT_IPCA

A Portugal Future Hoteliers Summit pretende assumir-se como um ponto de encontro de atuais e futuros profissionais da hotelaria. Do seu programa fez parte o “Hospitality Challenge”, uma competição entre estudantes das principais escolas de hotelaria do país.

A equipa de Sara Ferrete ficou em primeiro lugar com a ideia “Experience App”, tendo como colegas os estudantes Joana Arvelo (Universidade Europeia) e Tiago Castro (ESEIG – IPP).

Neste concurso participaram nove equipas, cada uma composta por três elementos, de diversas instituições de ensino superior público e privado.

Os “The Dream Team” terão agora a oportunidade de representar Portugal no “Young Hoteliers Summit”, uma competição internacional entre estudantes das mais conceituadas escolas superiores de hotelaria do mundo, que irá decorrer na École Hôteliére de Lausanne, na Suíça, em março de 2016.

Nesta edição da Portugal Future Hoteliers Summit participaram ainda Carla Costa e Nuno Costa, também alunos da licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas da Escola Superior de Gestão do IPCA, acompanhados do respetivo diretor de curso, Bruno Sousa.

A Portugal Future Hoteliers Summit foi organizada pela Terra International, com o apoio do “Young Hoteliers Summit” e da École Hôteliére de Lausanne.