Cursos de preparação para as Provas M23 para o ano letivo 2019/2020

Estão abertas as inscrições aos cursos de preparação para as Provas M23 nas áreas da Contabilidade, Direito e Economia.

A Escola Superior de Gestão oferece cursos de preparação para as provas de conhecimento destinadas à avaliação da capacidade dos Maiores de 23 anos, para a frequência de cursos de Licenciatura, ou Cursos Técnicos Superiores Profissionais, em funcionamento na escola:

Estas provas, cuja data será brevemente anunciada, destinam-se a indivíduos que, cumulativamente:

• Tenham mais de 23 anos ou completem 23 anos de idade até ao dia 31 de dezembro do ano anterior ao que antecede a realização das provas;
  • Não sejam titulares de habilitação de acesso ao ensino superior.

As inscrições nos Cursos de Preparação para as Provas M23 realizam-se online.

Calendário das Provas M23 2019-20

Mais informações AQUI

A inscrição e frequência destes Cursos não dispensa a inscrição nas respetivas Provas M23