Curso de Preparação para o Exame da OCC

A Escola Superior de Gestão (ESG) tem abertas, até 18 de janeiro, as candidaturas para a 47ª edição do Curso de Preparação para o Exame de Avaliação Profissional da Ordem dos Contabilistas Certificados.

Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) promove o Curso de Preparação para os Exames de Avaliação Profissional da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC).

Os grandes objetivos desta formação são a revisão e a atualização de conhecimentos relacionados com as matérias que serão objeto de avaliação, no exame de acesso à profissão de Contabilista Certificado.

As matérias serão abordadas numa perspetiva teórica e prática, incluindo a resolução dos exercícios constantes dos exames anteriores, a fim de preparar, da melhor forma, os candidatos ao exame.

O curso destina-se a Bacharéis e Licenciados em cursos das áreas das ciências económico-sociais, incluídos na lista de cursos reconhecidos pela OCC, que pretendam proceder à sua inscrição como Contabilistas Certificados.

A formação irá decorrer no polo do IPCA em Braga, de segunda a sábado, em horário pós-laboral.

O curso terá uma duração máxima de 128 horas e tem início previsto para janeiro de 2023.

Candidaturas disponíveis AQUI

Consultar informação detalhada