Convite à participação dos estudantes do IPCA no EUROSTUDENT VI

A Direção-Geral do Ensino Superior (DGES) participa, pela quarta vez, no projeto europeu EUROSTUDENT. Neste âmbito, convida todos os estudantes do IPCA a responderem a um questionário confidencial.

O objetivo do EUROSTUDENT VI é fazer a caracterização socioeconómica dos estudantes do ensino superior, com base nos resultados do referido inquérito.

O projeto EUROSTUDENT é uma iniciativa de cariz europeu, que pretende consagrar a realização regular de um inquérito à escala europeia, tendo como objetivo a análise da evolução e a comparação das condições de vida dos estudantes do ensino superior no espaço europeu.

Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes do ensino superior manifestarem a sua opinião pessoal sobre diversos assuntos da sua vida quotidiana e do seu percurso académico.

A Vossa colaboração é fundamental. O questionário demora cerca de 20 minutos e a DGES assegura a confidencialidade das respostas, que serão utilizadas para fins estatísticos.

O acesso ao questionário está disponível no Moodle.